terça-feira, 27 de novembro de 2007

Emo, muito emo isso ...

Gente ... faz tempo que recebi essa " cantada" , se é que posso acreditar que é cantada . Quase fui a igreja pedir perdão pelos meus pecados qdo li isso ...

" vou bater minhas asas e ir ao seu encontro ... para saber se és realmente verdadeira ... o vento traz com ele o seu cheiro ... a chuva me da força ... minhas asas ficam cada vez mais forte ... o vento junto a chuva tem um cheiro bom ... mas quando vem com seu perfume fica mais gostoso ... aonde está ela ... aonde esta vc que não acho ... vou ficar aqui sentado proximo a igreja de santana de parnaiba e esperar e chorar ... "

Mas eu precisava postar aqui p/ mostrar que não é assim que se canta uma mulher !!
É EMO demais !!! Chorar ???!!!! fala sério ....
Ninguém merece!!!
Tem coisas que só acontece comigo ....
MEDO MUITO MEDO MESMO !!!

2 comentários:

Samanta disse...

hahaha...
a lydia...mas vc tem q concordar q essa é melhor do q: xxxxxxxx...nossa hein...gostosa...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Lydia disse...

Pois é, não sei o que é pior!!!
As vezes acho que se passar na frente de qualquer construção civil ouvirei cantadas melhores do que as que os " palhacinhos" andam usando nos seus " pícadeiros" .. kkkkkk