segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Homens...


Eu odeio eles, mas não consigo viver sem eles...kkkkk....Ele(vcs sabem quem)tao feioooo nessa foto, mas é a unica q eu tenho aqui para postar!!!Meu esse menino ainda me mata, vivemos entre o amor e o ódio....kkk....espero q td acabe bem....toh sem esperanças nenhuma, apenas deixando rolar...sera q um canalha dx d ser canalha um dia???isso serve para mim tb???kkk...brincadeira nem sou canalha....apenas ainda não me apaixonei de verdade....Como diz a lydia ainda não conheci a flor roxa!!!E tenho medo de conhecer viu!!!

5 comentários:

Lydia disse...

Flor roxa.... ninguém merece não !!
Mas .. se vc acha que se consertará um dia, porque ele tbm não se consertaria??!!! kkkkkk
Pense bem !!!!
Mas de tanto ele fazer o contrário do que vc gostaria, uma hora a flor roxa nasce, e aí ... NINGUÉM CONSEGUE MAIS PODAR A FLOR... kkkkk

Lydia disse...

Lihhh ... ele tá com cara de bêbado !!

kkkkkkkkkkk

ELE É O JEREMIAS!!!

kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu anonima, axu q ele esta com cara de travesti...hahahaha

Lydia disse...

Anonima, eu acho que vc errou de personagem ... ele continua com cara de Jeremias!!! kkkkkkkkkk

Samanta disse...

hahahahaha
prefiro nem comentar....ahuhuahuauh