quinta-feira, 29 de novembro de 2007

"O meu telefone?!!" P/ quê?????



Discutindo entre nós, chegamos a um dilema que nos levou a seguinte conclusão:













" HOMENS, SE VCS NÃO TEM A INTENSÃO DE LIGAR , NÃO NOS PEÇA O NUMERO DOS NOSSOS TELEFONES. A GENTE NÃO VAI FICAR BRAVA SE VC NÃO FIZER ESSA GENTILEZA, ( A GENTE NÃO FAZ !! ) PIOR É PEDIR E NÃO LIGAR ! E ESSA É A NOSSA INDIGNAÇÃO !
PROMESSA É DÍVIDA!!! E É TÃO SIMPLES NÃO PEDIR..... "

Homens... todos iguais!!! kkkk

Se algum homem ler isso e quiser comentar o porque dessa " loucura" de telefone na agenda e nada de ligações , estejam a vontade. Sinceramente achamos que vcs são uns loucos!!! kkk

6 comentários:

Lydia disse...

Concordo plenamente ....
É tão simples não pedir ué?!
Se não vai ligar, não pede!!!
Acho que eles SÓ querem ficar mostrando uns p/ outros: " TÁ VENDO ESSA DAQUI? PEGUEI ONTEM ...."
Ninguém merece ....

Samanta disse...

apoiadaaaaaaaaaaaaaa...
jah to cansada de dar meu telefone....agora quando pedem eu falo: dou se vc ligar...se num for me ligar nem se dê o trabalho de anotar...kkkk
genti...pq eles SEMPRE pedem o tel e NUNCA ligam....
se num vão ligar é muito mais facil naum pedir o número...eu num fico chateada se o cara naum pede meu número...mesmo pq eu nunca pedí número de ninguém....rsrsr...só pego o tel quando o cara fala: anota aí meu número....
e mesmo assim eu espero o cara ligar...eu naum ligo...num parece, mas sou muito timida pra essas coisas...kkkk
Homens....se manifestem...pq vcs pedem e naum ligam????huahuauhau

Unknown disse...

tem homens e homens...num é por causa de uns 1000 homens q naum ligam p vcs q os outros 1000 vão pagar...naum fiquem assim...tem homem q ainda presta...hehehe

bjoooos !!!

Samanta disse...

q??????????
entaum ainda há uma esperança....huauhauhauhauh....
uma luz no fim do túneeelll....

Lydia disse...

Ai .. nem me fala !!!
Ainda esperamos encontrar um que cumpra o que promete!!
kkkkkkkkkkkkkk

Lydia disse...

Ahhh esqueci de comentar :
A LILIAN SEMPRE LIGA QDO PROMETE LIGAR !!! kkkkkkk
Então a gente pode ter esperanças sim!!!!