quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Desejos p/ 2008

Estava terminando de ler um livro da Zíbia ( O amanhã a Deus pertence), qdo me dei conta que mais um ano se foi .
Fiquei a me perguntar: o que eu fiz, o que eu quero, p/ onde vou, o que me espera nesse ano que se aproxima ... Tantas perguntas, e só vivendo pra obter as respostas.
Só sei que desejos tenho aos montes, afinal 2008 me torno Açouguei... ops Enfermeira, e muitas outras coisas fervilham na minha cabecinha ôca!
Certeza ninguém tem, afinal nossos caminhos vão se formando de acordo com a nossa caminhada. Mas quero ser feliz e muito nesse ano que iniciará!!!!
Convido as Canalhas S/A p/ postarem aqui tbm seus desejos p/ 2008.

MEUS DESEJOS P/ 2008:
- PAGAR MINHAS DÍVIDAS (p/ fazer outras é claro)
- GANHAR NA MEGA SENA (Mesmo sem jogar! kkkk Afinal esse desejo é de praxe!)
- FICAR MAIS VEZES BÊBADA, SEM FEIÚRAS
- RIR MAIS
- VIAJAR MAIS
- ME APAIXONAR MAIS
- TER MEU FILHO ( Um gatinho lindo preto, dos olhos cor de mel cujo o nome será Satanás!) kkkk
- SER VOLUNTÁRIA NA CRUZ VERMELHA BRASILEIRA ( No ano de 2008 só será possível iniciar essa " caminhada" , mas já é um inicio!)

Agora é com vcs Canalhas!!!

Um comentário:

Samanta disse...

para 2008 eu quero....eu quero....
hummm...to pensando...
além do basico (saúde, paz, alegria, harmonia e etc)...
quero um bom emprego...bem remunerado...algo q eu goste de fazer...
quero me apaixonar... o q está dificil, acho q meu coração está empedrado...hahahah....mas to falando de me apaixonar de verdade...naum do jeito q eu vivo falando q to apaixonada...rsrsrs
quero um namorado.... é verdade...num to brincando naum...hahahaha
a principio é isso....se eu lembrar de mais coisas eu volto pra postar aki....rsrsrs
ah...o mais importante...quero ficar rica...rsrsr