quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

LATE QUE EU TO PASSANDO!!!

GENTE GENTE GENTE...
ESSA MÚSICA VAI SER A TRILHA SONORA EM RELAÇÃO AOS HOMENS QUE PEGAM NOSSOS TELEFONES E NÃO LIGAM, HAHHAHAHAHAHAHAHHAHA


Late que eu to passando!!!


ôô SEU VAGABUNDOS, seus otários parem de vacilação. Tu é pouca
areia pro meu caminhão! Agora é diferente, somos nós
mulheres que estamos mandando. Fica de quatro, balança
o rabo, me dá a patinha, bota a linguinha pra fora e
LATE, late seu cachorro.. late que eu to passannndoo!
Late, late.. late q eu to passando vem
late, late.. da patinha, vai vem!
late, late.. late q eu to passando vai
late, late...
No passado me esnobava, agora tá me cantando
seu comédia, seu xarope
agora late que eu to passando vai
Late late.. late q eu to passando vem
late, late.. da patinha, vai vem!
late, late.. late q eu to passando vai
late, late...toma ração, toma ração vem!!
Me chamava de magrela
vivia me esculachando
seu cordão é uma coleira
vem cachorro eu tô chamando
então.. late, late.. late q eu to passando vem
late, late...toma ração, toma ração vem!!
late, late.. late q eu to passando vai
late! fica de quatro.. toma, toma, toma.. toma
cachorrinho. toma!
gaiola das popozudas não aceita palhaçada
se o cara é abusado, nós metemos a porrada
ele tomou uma coça, mas não ta adiantando
da ração pra esse otario
agora late q eu to passando
vai.. late, late.. late q eu to passando vem
late, late.. da patinha, vai vem!
late, late.. late q eu to passando vai
late, late.. toma ração, toma ração.. vem!

4 comentários:

Juliana disse...

Lydia coloca uma foto...

Samanta disse...

caracaaaaaaaaaaaa....dancei muito essa musica domingo no baile funk castelo das pedras....o Marcello dava até a patinha pra gente...hahahahaha...
eu ia mostrar essa musica pra vcs quando eu chegasse aí...mas blz...tem outras pra mostrar...kkkk
bjuuuxxx
num quero mais voltar pra sp...hahahaha...mas to morrendo de saudades de vcs...

Samanta disse...

aaaahhhhhhhhh...preciso comentar uma coisaaaaaaaaaaaaaa...
cada gato nas praias q vcs num tem idéiaaaaa....passo mal na praia só vendo akeles caras de sunguinha andando pra lah e pra cah...hahaha...
alguns eram tão esculturais q tirei até foto...escondida deles é claro....só pra mostrar pra vcs...uhahuahu

Lydia disse...

kkkkkkkkkkkk
Engraçada a letra dessa musica!!!
Sua cara Ju !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é uam cachorrinha por isso que colocou sua foto aqui !!! kkkkkkk
Vou achar uma foto engraçada!!! kkk

Ahhhhhhhhhhhhh Samanta!!!
Podemos resolver seu problema, vamos todas morar aí , alugamos um apt. , e nós cinco dividimos as despesas...
Seria uma loucura só !!!!!!
ô delícia!!! kkkk

Eu quero ver todas as fotos hein!
kkkkkkkkkkkkk