terça-feira, 11 de dezembro de 2007

O Palhaço master voltou!!!hahaha


Isso mesmo!!!Ontem estavamos falando do Davi vulgo boneco de olinda ou dentadura gasta e ele apareceu...hahaha...O palhaço que me fez viver as historias mais engraçadas, as coisas mais absurdas, alias ele eh um absurdo....zuadaço...hahaha...
Entrou no msn e queria saber se eu estava namorando, disse q terminou o namoro dele...ahhhh fala serio...blokiei ele na hr....chega de doido!!!!Chegaaaaa!!!kkkkkk...
E fora q nao tenho a minima vontade de reencontra-lo novamente....ecaaaa!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Esqueci de comentar vulgo peladão tb...kkk....
ele falou pra mim: gata tu vai me dx no vacuo?
hahaha...como eu odeio ele falando!!!q ansiaaaaa

Lydia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode falar a verdade Li..
eu sei que ontem vc ligou p/ ele pedindo p/ ir ao Drive-in!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai que horror!!!!!!!!!!!!! Brincadeirinha ...

" Isso é muita humilhação !"

É isso aí , homem que fizer palhaçada com a gente vai ser zoado aqui no nosso blog!!!! kkkkkk