sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Velho Palhaço ...


Canalhas..
Lembrei de um fatídico caso que me aconteceu ...
Eu, toda simpática, atendendo os clientes no meu dignissimo trabalho....
Quem me conhece, sabe que simpatia é meu sobrenome ( pareço uma idiota as vezes e acabo fazendo merda por causa disso) .
Eis que atendo um senhor, de no minimo 352 anos ... Não é que o palhaço não ficou me enchendo as paciencias p/ dizer como eu era??... Enfim, ri , desconversei e não mandei o cara pastar!
No outro dia ele pegou mais pesado, queria uma foto minha.... novamente ri, desconversei ...
Da ultima vez eu não fui nem um pouco simpática e nem sorri , o véio me soltou a seguinte pérola:

" EU SOU LOUCO POR PÉS, ADORO VER MULHERES DE SALTO E SÓ DE CAMISETA ... VC COSTUMA FICAR ASSIM? ME MANDA UMA FOTO DO SEU PÉ... EU SOU LOUCO POR PÉ" ....

Nem vou escrever o que as coisas " lindas" que falei... e juro que eu não ofendi a mãe do senhor palhaço!
Fala sério!!!! .... eu devo ter pisado no santo sudário na outra encarnação !!!

OBS : Canalhas!!!! Postem aqui tbm as experiencias engraçadas com os seus " palhacinhos" .. P/ gente rir.... kkkkk
Senão vai parecer que só eu que sou a vitima .. kkkkkkkkkk

2 comentários:

Samanta disse...

A ultima cantada pérola q ganhei foi domingo passado....no baile funk...estava eu dançando a música "créu"...eis q passa um cara....encosta a boca no meu ouvido e manda assim: - Créeeuu....
hahahahahahahaa....eu ri muito...kkkkkkkk.....

Lih disse...

A gente eu tenho tantas historias engraçadas!!toh com preguiça de postar...outro dia eu posto algumas....kkkk...meu dps daquele rapaz da ultima balada...acho q toh pegando ansia de homem...hahaha...q beijo ruimmmmm...aff