quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Complicado ...






+






Somatória das imagens : falta de grana + chuva = carnaval em casa!


Frustradas??? Nunca !!!!!!! rsrsrsrs
Enfrentar rodovias malucas, cheias de carros lotados, fila em pedágios ( seja interior ou litoral , sempre há um pedágio), fila em supermercado, padaria, p/ entrar no buteco, p/ tomar uma cerveja, com essa chuva então???
.... Ahhh não! Particularmente acho "programa de índio" ....
Sou anti social qdo " muvuca" e falta de organização são acrescentadas ....
Ou será que fiquei " véia" ???? kkkkk
Mas a gente se vira por aqui !

Eu ficarei na minha casa , assistindo DVD, comendo pipoca...
Samanta , Ju e Mary com certeza ferverão por aí !!! kkkk Baile Funk , Carnaval de Santana de Parnaíba ( Muito bom!!!)
Lilian.... o que fará ??!!! kkkkkkkkkk

Um comentário:

Samanta disse...

como assim???
vc num vai nem pra santana???
ei...eu só vou ferver 2 dias de carnav al...os outros dias ficarei com um "cobertor de orelha" assistindo minha escola de samba na tv comen do pipoca...
ui q diliçaaaaa...rsrsr