sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Homenagem a Lydia!!!!


Lydiaaaaa.... eu naum podia deixar de comentar isso aki no blog...e tbm num podia deixar de te zuar...hahahahahaha

Gente...pra quem num tah entendendo nada...vou explicar...

Aí Lydiaaa...vou explanar geral...kkkk

Ontem combinamos de sair de casalsinho... eu com meu pegueti, Lilian e seu pegueti, e a Lydia ia conhecer um candidato a pegueti...rsrsr...maaaassss.... o cu zão num apareceu....

acho q ele ficou com medinho e pediu pra sair....auhhuauhauhauh...

conclusão...a Lydia ontem pagou 2 micos em 1 só... além de levar um bolo...segurou vela...hahahahah....

ainda bem q eu num fico me agarrando na mesa né Lydia... só a Lilian faz isso...hahahahahaha


Bjuuxx

Sa


4 comentários:

Lydia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai Samanta só vc mesmo!!!!!!!!!

Pois é paguei micão geral!
Mas td bem .....

DIAS MELHORES P/ SEMPRE!!!!!!

Deve ser encosto, ou fizeram um Vodu p/ mim !!!!! kkkkkk Tô sem animo p/ isso , e ainda me acontece uma história dessas... ô vida viu!

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas foi engraçado

Lih disse...

ou samanta....fica chamando as pessoas de 'cuzao' ele eh primo do fabio viu!!!kkk....ah mas na verdade nao foi nenhum bolo...o fabio ja tinha avisado q ele era timido...eu falei ah chama mais para nao sobrar ngm na mesa, mas infelizmente ele nao quis ir....ah mas eu ja fui tb varias vzs vela de uma prima minha...nada v.....e quanto eu ficar agarrando na mesa, ahhhh fala serio, eu mellhorei muitooooo....td vez q eu ia dar um abraço no fabio eu ja lembrava na lydia, pra ela nao ficar sem graça...rsrs

Lydia disse...

É verdade, não foi nenhum bolo!Foi um bolinho tipo Ana Maria!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Não havia nada de concreto! Só uma possível aparição do moço! Ele não foi .... a Lilian não me avisou antes.... e eu acabei indo!
Mas não tenho problemas tbm em segurar vela, faço isso numa boa.
É só os casais em questão não ficarem se " lambendo " que fica td certo!

Lih disse...

meu td vez q eu leio ese comentario da lydia (É verdade, não foi nenhum bolo!Foi um bolinho tipo Ana Maria!) eu morro de rir...hahahahahahahah