quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

LIVRO!!!!

Gente !!!!
Comecei hj a ler esse livro, tão comentado e criticado!
Quem quiser eu passo o link do site p/ vcs baixarem grátis!

Depois eu comento o que eu achei do conteudo ....

Agora eu quero ser " profissa" .... kkk
Brincadeiraaaaaaaaaaaa!!!! kkkkk



OBS: Terminei de ler o livro ....
Não achei espetacular como muitos, esperava bem mais! Ela teve experiencias legais ( swings, DP, mulheres, e etc) Mas na minha opinião, não soube organizar legal as idéias dela no livro. Me pareceu " atropelado" , queria contar tudo ao mesmo tempo : o problema com os pais, os programas, as dificuldades....
Ela deu mais enfase as " coisas normais" no sexo, do que a fatos mais curiosos e interessantes.

Porém , mais um livro que li !!!!
Vamos ao próximo agora...

5 comentários:

Samanta disse...

eu tenho esse livro....
eu jah sou profissa.....hahaha
era só me pedir emprestado...num precisava baixar....kkkk

Lydia disse...

Sério?!!!!!!!!!
Agora seremos duas profissas do ramo!
hehehehehe
São só 58 páginas, vou ler rapidinho!

Lih disse...

eu tb sou profissa pq ja li....kkkkk...emprestei da samanta!!!mas achei o "100 escovadas antes de ir para a cama" bem mais pesado.....rsrs...a menina eh muito mais vaca, pq nao cobra...hahaha....entao eu sou profissa das profissas...rsrs..

Lydia disse...

Gente!!!!!!!
Terminei o livro.
Não gostei não ...
Muito confuso, estranho, " atropelado" sabe?! No mesmo paragrafo ela conta os programas , os problemas com os pais, e o que ela sente ...
Faltou um pouco de organização de idéias ... Ela queria contar tudo ao mesmo tempo.
Interessante, mas não achei nada de extraordinário. Conta sobre " cavalgadas" .. é o que ela mais faz! kkkkk Como se nenhuma mulher nunca tivesse feito isso ...
Agora..... eu quero saber o que é beijo grego!!!!!!!!!!!! hehehhe

Samanta disse...

hahahahahaha....
depois te conto o q é isso...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk