quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Pobreza é estado de espirito!

Pobre é uma desgraça!

E isso não é um declaração preconceituosa!
Todas nós somos, afinal não temos um milhão de reais em contas nos paraísos fiscais, ralamos p/ ter o que comer, o que vestir, o que beber, o que calçar. Só a gente sabe o qto é duro pagar cursos e faculdade p/ tentar ser alguém melhor e com mais recursos num futuro próximo. Moramos em periferias, e muitas vezes andamos de condução lotada, a pé.... enfim...
Mas a indignação aqui é referente aos pobres sim, mas o pobres de espírito, espírito de porco!
Esses deveriam ser castrados, tranca fiados num presídio de segurança ultra blaster mega máxima, em uma ilha deserta no meio do Oceano Indico, cercados por animais selvagens famintos terrestres e aquáticos! Qualquer tentativa de fuga , morte na certa!

Minha gente, vão trabalhar, estudar, desejar ser uma pessoa melhor, construir um mundo melhor a sua volta, ser mais humano, e principalmente procurar entender que para toda ação existe uma reação!
Dinheiro compra quase tudo, menos: dignidade, carater, orgulho de andar na rua de cabeça erguida, boas amizades, Por isso é alcançável para qualquer ser humano!!! Basta querer!
Faça por merecer, que a própria vida se encarrega de nos direcionar pelo caminho certo!

"Falei e disse"
kkkkk

Ly ( a indignada!!!)

6 comentários:

Lih disse...

lydia eu concordo com o resultado dessa mistura!!!hahahaha....

Samanta disse...

ai q preguiça de ler tudo isso...kkk

Samanta disse...

agora eu liiii....
eu num ando de condu ção lotada...kkkkk
eu adoro a dança do créu...e faço até a velocidade 5....huahuahuauh
se os pobres num fossem os de espirito de porco...e a droga fosse só maconha...num ser ia igual a confusão...
o foda é pobre de espirito q acha maneiro ser ban dido...aff....

Lydia disse...

Verdade essa parte do pobre achar maneiro ser bandido!!!
Pior tbm, é achar que ser malandro é ser gente boa, esperto que se dá bem!
Aiiiii eu seu pudesse, eu matava mais de mil , como diz Jeremias!
kkkkkkkkkkkkkk

Miquéias Ferreira disse...

Tinha q deixar meu comentário nesse post...
Essa figura q vc arranjou do "Barraco Cráudia" é sinistra!!!
Não estou conseguindo digitar de tanto q estou rindo... kkkkkkkkkkkk...
Muito bom...

Mas falando sério (se é q se consegue nesse Blog) concordo com sua linha de raciocínio!

CANALHAS disse...

Seja bem vindo ao nosso " mundinho" Miquéias!!! kkkkk
Aqui a gente fala nossas asneiras, mal dos homens ( cinco garotas juntas só pode dar nisso né?!), e principalmente nos divertimos muito!
Afinal , viver o hj é a melhor coisa que existe!

Valeu por comentar por aqui !!!
Fique a vontade p/ comentar sempre!