sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Podem me zoar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais um pouquinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pronto , parei de rir!
Não sou mais "raspadora de canela"
Pois é ....
Paguei mico, mas td bem!
Brincadeirinha .. foi ótima a noite de ontem! Me diverti mesmo sem colocar uma gota de alcool na boca. Muita H2O com gelo !!!!! ... Valeu muito a pena faltar na aula de Ortopedia!
Td bem , segurei vela p/ dois casais. kkkkk
Na verdade verdadeira, tô numa fase muito estranha. ( Não!! eu não sou baranguda-pegadora).
Mas tô com "preguiça de gente". Explicarei: não estou com a menor paciencia p/ flertes, p/ escutar cantadas baratas, p/ conhecer e conquistar, joguinhos de sedução nem pensar ...
Tô traumatizada, e p/ mim o mundo e as pessoas são estranhos demais!
Doidera né?! ... Mas é uma fase e eu sei que passa!

Podem rir! kkkkkkkkkkkkk

Beijos ao Fábio e ao Carioca! ( Com todo respeito tá Li e Samanta!!!)

4 comentários:

Samanta disse...

hahahaha....
dois micos de um a só vez....vc segurou vela e tomou bolo....kkkkk
mas ontem foi muito divertido mesmo...

Lydia disse...

kkkkkkkkkk
Pois é!!!!
Será que eu tenho mal hálito? Será que eu sou baranguda e não me toquei?
Ai meu deus!
Vou passar o fim de semana debaixo da cama!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lih disse...

vc nao eh nada disso lydia!!!!kkk..bj no fds!!!eeeeeeeee...ele foi salvo...graças ao gard....rsrsrs

Lydia disse...

Tirei as teias de aranha!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas não me faz mais diferença ficar ou não com alguém! ... Sério mesmo!
Tô um pouco desgostosa com a vida!
kkkkkkkkkkkkkk