quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Série : Eu odeio muito tudo isso













Bom... quem gosta do programa não continue lendo este post.
P/ vc, é apenas a " divulgação" do programa que o brasileiro ( sic) "gostcha muitcho".

.
.
.
.
Bom, p/ quem compartilha de outra opinião, aqui vai meu desabafo!
VAMOS BOICOTAR ESSA PORCARIA!!!!
Meu Deus!!!! É uma apologia as DROGAS!!! kkkk
Um bando de homens e mulheres que só podem ser alguém na vida promovendo o próprio corpo! Verdadeiras drogas que falam e andam!!!! E ficam presas numa casa ( jaula) , expostas ao publico como se fossem animais num zoológico!!!!
Não é "recalque", não!!!! Eu assisti a primeira edição , achava um barato , mas depois eu percebi o que realmente está por trás de td isso ...
É um programa sem fundamento, que não acrescenta nada na vida de ninguém, promove a futilidade, o mal carater, e principalmente acentua " Não importa o conteudo, o importante é a embalagem!" ... Qto mais o otário assiste, mais ele " paga" p/ essas merdas continuarem a serem produzidas .
Qdo alguém vem me perguntar o que eu estou achando da nova edição , mando logo tomar no c* .. Desculpe, mas essas pessoas merecem! É duvidar da minha inteligencia achar que eu assisto isso.

BOICOTAR É NÃO SER CHAMADO DE OTÁRIO!!!!!!

Estou aberta a críticas referente a esse meu comentário!

3 comentários:

Samanta disse...

ah...eu adoro ver akeles homens gatos e gostosos de sunguinha... e sou totalmente a favor da sunga branca....
uhauhahuuahhuauhuh

Lydia disse...

Não posso mentir dizendo que aqueles homens naõ são gostosos.... São e muuuuuuuuuuuuuito.
Mas qdo abrem a boca, deus me livre!
Ficam feio ... heheheh

Lih disse...

entao...nao da para julgar pq tem gosto pra td....eh uma maneira das pessoas alem de ganhar $$$ ficarem "famosas"ah meu q eh uma bosta, eh sim...mas tem mts pessoas q gostam e q queriam estar la disputando...uma pena a rede globo soh dar oportunidade para as pessoas de boa aparencia, geralmente eles soh colocam patricinhas e boyzinhos...eh um e outro q eh pobre ali!!!assim nao vale!!!parece q eh td combinado desse jt...eh uma novela com pessoas desconhecidas!