sábado, 8 de março de 2008

Hj é o dia internacional das mulhereeeessss!!!!!!!!!!!!!


Eu sei q todo dia é dia da mulher....rsrs

"-Um brinde a nós mulheres, portadoras da sedução q nenhum FDP sabe dar valor-Q os nossos sejam nossos-Q os delas sejam nossos(QUE ELAS NUNCA SAIBAM QUE OS DELAS SÃO NOSSOS)-Q os nossos NUNCA sejam delas, e se forem, que BROCHEM!-Bebo pq vejo no fundo desse copo a imagem do homem amado, "MORRE AFOGADO FDP DESGRAÇADO!!"-Deus é 10, Romário é 11, Whiski é 12, Zagallo é 13 e acima de 14 eu to pegando-Que o mar vire cerveja e os homens tira gosto.-Que a fonte nunca seque-Que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque esperança é a última que morre.-Que os nossos homens nunca morram viúvos.-Q nossos filhos tenham mães lindas e pais gostosos-Q nosso marido seja rico, q os nossos amantes sejam gostosos e q eles nunca se encontrem-Q Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo-Q nossas dores de cotovelo sejam por tombos-Q nossos pés-na-bunda sirvam pra nos mostrar q estamos sempre na frente-Q sempre sobre, q nunca nos falte e q a gente dê conta de todos.Deus... Eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo.Um brinde... Aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos.Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos troxas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão nos conhecer!Amém!"

Um comentário:

Lydia disse...

Aee !!!
Parabéns p/ nós!!!

Mas eles darão valor sim ... temos que mudar essa parte do brinde: QUE DARÃO MUUUUITO VALOR A NÓS MULHERES !

kkkkkkk