segunda-feira, 3 de março de 2008

O mundo é estranho

Gente ..
O mundo é estranho mesmo
Estava navegando na internet , e achei esse blog " site" : http://www.manualdocafajeste.com/
É ótimo, um cafajeste contando suas experiências com o mundo feminino e ensina como nós mulheres devemos nos portar diante de rapazes como ele.
Beleza, legal ...
Mas em um dos seus posts, ele contou que está mega interessado numa garota que não deu a mínima p/ ele, virando assim, o seu desafio.
Aí , surge na minha cabeça ôca, a seguinte questão : " QTO MAIS DIFÍCIL EU FOR , MAIS CONQUISTAREI O MEU PRETENDENTE?" ...
Mas essa formula é um pouco estranha , se eu estou a fim, e ele tbm está, p/ quê perder tempo? Nesse mundo superficial que vivemos, um minuto passa num segundo , e qdo vc viu ... " cabou-se" , 'a próxima da fila por favor!?"... e vc inevitavelmente vai assistir Zorra Total como penitencia por ter sido tão lerda!

PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER !!!!

Nenhum comentário: