terça-feira, 13 de maio de 2008

Campanha publicitária

A situação tá triste ... kkkkk
Mais um " conto da carochinha" chegou aos meus ouvidos.

-> Homem do maior estilo tio Sukita , sustentado pela mãe, "engana" mulher, sai com a ex - mulher barbada, e ainda se acha no direito de manter uma relação saudável com todas ao mesmo tempo!

Quer zoar o barraco? Larga tudo e cai na gandaia ! Seja um cafajeste digno.


É MOLEQUE?! TÔ FORA (20 VEZES ELEVADO A DÉCIMA POTÊNCIA)!!!! Nenhuma mulher merece ser mãe de barbado ... e tenho dito!

2 comentários:

Lih disse...

ai lydia....meu eu to revoltada com esses assuntos...da ateh medo dos homens....axu q nunca mais voh namorar ngm!!!

Lydia disse...

É foda né Li ?!
Ninguém merece essa depreciação (tanto dos homens qto das mulheres).
Se ninguém começar a freiar isso, onde vamos párar?

Eu comecei a fazer minha parte.
Infelizmente isso resultou numa "seca" de looonga data rsrs. Mas fazer o quê né?! Melhor do cair nas garras de um cafageste, de um babaca que te trata como uma vagabunda.

Por isso que eu tô fora qdo me deparo com moleques!!!