sexta-feira, 9 de maio de 2008

Falta de amor próprio = BURRICE!


Caramba! As conversas com a Li tem me inspirado a colocar aqui o conteúdo das nossos e-mails! rsrs Estamos ficando inteligentes .. óóóó!

Bom, ontem falávamos sobre um acontecimento raro (sic) - Traição - ;
Mas não é só uma traiçãozinha assim qualquer, o "Palhaço" em questão trai em grande estilo. Tornou sua amante melhor amiga da namorada ( que nem desconfia da palhaçada). E assim vive feliz p/ sempre. ELE lógico! Isso já acontece há um bom tempinho na vida deles.
Mas o que me intrigou não foi a atitude do Palhaço ( Homem é tudo palhaço mesmo, fazer o que né?! rs) Mas me intrigou a "aceitação passiva" da amante. Imaginei a cena: os três fazendo um programinha qualquer, a amante fingindo ser amiga do casal, e presenciando as trocas de carinho dos namorados, os beijos, os apelidinhos carinhosos ...
Gente! Pára o mundo que eu quero descer.


Não dá p/ ser hipócrita e dizer : " ahhh tadinha da amante, ela gosta dele, por isso ela aceita. Ou é assim ou é nada! "
Onde está o amor próprio dessa " serumanu" ? Sim, ela ama de paixão o " pseudo-namorado", e com certeza deve se odiar . P/ mim é muito ódio de si se permitir viver com migalhas dos outros.

Aí chego na seguinte conclusão, a culpa é da mulherada. Sério mesmo. Somos nós que não nos valorizamos , e permitimos que os palhaçadas cresçam por aí !

A galinha que ilustra esse post é uma homenagem a uma grande parte das mulheres que permitiram que a " putaria" virasse sinônimo de " liberdade". Fazendo com que TODOS os homens enxergassem a mulher como um ser que tem apenas vagina+peito+coxas+rostinho bonito= - inteligência. Ahh! sem contar que usam, jogam fora , arranjam outra, usam , jogam fora ...Tornando os relacionamentos descartáveis.
E assim vão vivendo uma vida medíocre, destruindo sua imagem ( vide Palhaço Lixão por exemplo); e tornando-se vazios e superficiais! ( Onde será que vamos párar?)

Tenho " pena" das galinhas ( animais) ....

Tô revoltada. ( Essa é uma visão inteiramente feminina da situação, sei que não posso generalizar, mas como acreditar que a realidade é outra se a cada 10 homens, 9,5 agem dessa forma?) - Encontrar esse 0,5 vai ser phoda!

8 comentários:

Cafajeste Romântico disse...

Somos inocentes nessa.
Aliás, nós homens só somos safados pq sempre tem uma mulher q adora e nos dá bola... kkkkkkkk
Se um cachorro vem até vc pedindo comida e vc dá, ele virá novamente...

? disse...

Meninas lindas e inteligentes (porém canalhas! hehe)... sabe o que eu penso dessa situação?
Que a guria deve deixar que os traidores (amiga e namorado) fiquem juntos, afinal, que combinação mais perfeita de falta de caráter de ambos, não acham?
Sem essa aí do João Paulo dizer que os homens são inocentes. Ora, mesmo usando essa metáfora do cachorro aí... esse cachorro não tava precisando pedir comida pra ninguém, tinha dona e ela certamente o tratava bem, é na verdade um sem vergonha mesmo. Que não sabe o que é respeito e consideração.
A moça da história deve mais é agradecer por ter descoberto a "cachorrada" e se livrar de duas pessoas que nada poderiam trazer de bom pra vida dela. E ainda não sentir-se pra baixo com a situação, afinal quem é vulgar e merece menosprezo são os outros dois.
Afff...
preciso discutir nesse email aí de vcs esses assuntos.....rssss
bjo florzinhas!

Lydia disse...

É tão revoltante isso né?!

João : Vou concordar com vc em partes.
Foi como a Dani disse, o cachorro já tinha uma dona que alimentava ele direitinho. P/ quê ele foi " mijar fora da bacia" ? Eu considero isso falta de carater ... Não sei o que os homens pensam, mas nós mulheres consideramos assim.

Dani : Vc está coberta de razão !
Mas acho que vc não entendeu muito bem , ou fui eu que não soube expressar.Rsrs A situação é a seguinte:
- O cachorro, que tem a sua namorada, foi mijar fora da bacia na casa da amante.
- A amante sabe que ele tem namorada, e tbm quer se tornar a numero 1.
- A corna por sua vez, não sabe de nada.
- o cachorro , p/ poupar tempo e espaço, fez com a amaante virasse amiga da namorada.
- E a amante finge ser amigona da na namorada e quem sabe um dia roubar o seu lugar.

E aí eu fiquei perplexa com tudo isso. Me coloquei no lugar da amante .. DEUS ME LIVRE! Falta de amor próprio sempre! Sem contar a falta de carater do cara!

Cafajeste Romântico disse...

As vezes o cachorro não é tão bem tratado assim pela dona...
E quando passa alguém lhe oferecendo comida, quando se stá com muita fome não dá para recusar...
Traição em alguns momentos é a busca d carinho q não se tem por quem se é devido.
Nem sempre quem trai, trai por pura canalhice.
Claro q não é o caso do texto aqui.

Lydia disse...

Isso é verdade João.
As vezes isso acontece mesmo.
Mas eu tenho uma duvida muito grande em relação a isso:
- Se está faltando alguma coisa, porque não verbalizar isso, e tentar melhorar ? Não seria uma solução inteligente , e mil vezes melhor do que perder uma mulher, ou uma amizade? ...
Segura a onda um pouquinho , vai lá resolve o problema, e se não tem mais jeito separa e cai na gandaia até encontrar outra pessoa . Não seria mais interessante e menos estressante? Ninguem sairia machucado né?!

? disse...

Caraleos!
Então é pior do que eu pensei... achei que a guria já tava sabendo e tinha até separado dele... rsss...
Vixxi...
E vcs a conhecem??
Por que se conhecerem, se for amiga de vcs... eu acho que devem dar uma "luz" pra ela...
Nossa!! Que canalhice do cara e da menina, meu! Afff... fiquei de cara!

Lydia disse...

Pior que nem conhecemos Dani;

É horrível saber de histórias como essas, aliás de várias histórias como essas. Dá um medo tão grande de ser vítima de cafagestes como esses né?!

A cada dia que passa, mais o ser humano torna-se promíscuo!

Medo, muito medo!

Samanta disse...

Oieee...óia eu akiiii...to viva tah...é q tah dificil soltar as correntes...kkkk
Lydia, to curiosa...quem faz parte desse triângulo?????kkkk