sexta-feira, 30 de maio de 2008

Fim dos tempos! ( Parte 2)

----- Original Message -----
To: Lydia
Sent: Friday, May 30, 2008 2:42 PM
Subject: nossa adorei!

Oiiii...tudo bem?
Não esqueceu de mim né?
Vc não tem me respondido mais no msn, rsrs
Tava olhando esse video na internet e achei super engraçado huhuuhhu...tenho certeza que vc vai adorar.

Video engraçado, clique aqui.

bjoo!


Resposta que, se possível, eu daria:


"Ahhh que legal! É o vídeo da sua mãe fazendo sexo com um jegue enquanto era " enrabada" por um negão!

Parabens.. sua mãe é demais!"


Fala sério, o que leva um idiota a passar vírus assim? Se é um homem que recebe esse e-mail tenho certeza que clicaria só porque o nome da criatura do e-mail é Bruninha Linda!

hahahahahah


2 comentários:

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Ô minha querida, agora q eu fui ver singela homenagem q vc fez p/ mim!
mt obrigada, me senti super bem recepcionada!!!
será sempre bem vinda ao sopa de letrinha..
beijos

Lih disse...

kkkkkk....eh mesmo....eu recebi um parecido...sera q tem gente q clica ???kkkk