segunda-feira, 19 de maio de 2008

Fim dos tempos!

---------- Forwarded message ----------
From: silvio
Date: 2008/5/12
Subject: Nossa veja o que tenho pra te mostrar...
To: silvio

Ola tudo bem!!

Oi veja bem eu te conheço e sei que voce nao aceitaria isto entende.
e dificil eu te esplicar asim por email, mais fico sem geito de falar pessoalmente
pois em relacionamento agente nao pode se meter ne verdade.

A verdade e que voce gosta de uma pessoa que nao te respeita e eu
tenho provas disso tirei fotos com meu celular acho que voce nao merece
isto segue as fotos abaixo

Link p/ acessar as fotos : HJTYTSYTREGGS

________________________


SIM, EU RECEBI ISSO POR E-MAIL.

É ou não é o fim do mundo?

Além do FDP tentar enviar vírus por e-mails, ainda estupra o português.
Fico a me perguntar : Será que esse e-mail convence alguém?

Sou a favor da pena de morte p/ pessoas escrotas como essas.
Deus me perdoe, e sente o sarrafo nesse " serumanu".


2 comentários:

Zek disse...

Ahhh que coisa heimm, além de f... o nosso computador, ele também mata o português.... rsrrssr , mas o pior é que tem sempre um que acabaca caindo !!!

Bom, valeu pela visita e sim o textos são meus, puxa raro achar alguem de Carapicuiba na blogosfera.

Abs

Lydia disse...

Pois é Zek
Se é uma moça comprometida e doente de ciumes, é batata ! A tonta lê, " espuma" de raiva, e ainda liga xingando o companheiro!
kkkkkkkkkkkkk

Esse mundo tá perdido !

Eu deletei meu orkut por causa disso.

Pois é! Somos de Carapicuiba.
Na verdade moro lá, e trabalho em Santana.

De repente até nos esbarramos por lá kk Caracas City é um mundo pequeno!!!! kkkk

beijos