quarta-feira, 28 de maio de 2008

Hipermercado Extra - Uma experiencia única! (sic)

É completamente questionável o relacionamento do Hipermercado Extra com os seus clientes.
Na Tv tudo são flores, mas na realidade somos tratados como ladrões usurpadores. Sim, nós que compramos os seus produtos, pagamos os devidos impostos, e fazemos aquele caixa " gordo" girar e encher-se mais e mais.

Bom, minha indignação é devido a furtos que acontecem no estacionamento do Hipermercado Extra de Carapicuiba.
Não! Não são roubados celulares, carteiras, produtos etc. Lá, o buraco é mais em baixo.
Você entra de carro, e surpresa! Sai sem o seu carro.
Isso é que chamamos de verdadeiro relacionamento com o cliente. Porque, após o furto, para tentar requerer os seus direitos de uma forma amigável, você vai precisar passar longas horas por vários dias ao telefone, por e-mail, brigando, falando, discutindo ... até perder a paciência e até mesmo a voz.

No Ano de 2005, meu ex-namorado também teve o seu carro furtado. Estava junto, e a burocracia foi gigantesca p/ provar que não éramos pessoas de má índole. Acompanhei de perto todos os trâmites. E ao final , o Extra não se responsabilizou pelo furto, dizendo que agimos de má fé. (?????!!!). Foi preciso uma ação na justiça, no qual até hoje não houve finalização. Ou seja, três anos se passaram, e o Extra ainda não ressarciu o seu cliente, mesmo a Justiça definindo que o Extra deveria.

- Ontem, um casal de amigos meu, também teve o seu carro furtado no mesmo local.
- No ano de 2000 mais ou menos, um Sr. amigo da minha família, também perdeu seu único sustento, uma Kombi no qual utilizava para vender verduras nas ruas.
- A Samanta também teve um ex namorado que perdeu a moto ali dentro.

São inúmeros casos como estes, no mesmo local, que acontecem da mesma forma.

É um absurdo, é revoltante ....
Mas essa é a qualidade do Extra , é como o Extra trata os seus clientes.

Um comentário:

Samanta disse...

é um absurdo mesmo...por isso q toda vez q tenho q ir no extra, mesmo com o cartão do estacionamento eu coloco todas as travas possíveis no carro...
em 2001 ou 2002, num lembro bem, a moto do meu ex ex namorado foi roubada lah dentro do estacionamento.... na hora jah fizemos o boletim de ocorrência e a administração do extra nos "orientou" a procurarmos nossos direitos, traduzindo "Não vamos pagar"....então na mesma semana jah entramos na justiça... até foi uma equipe de sei lá o q do extra na casa do meu ex para verificar se num tinha sido ele mesmo q roubou a própria moto....pode isso???!!!kkkk...só rindo pr a naum chorar...Em mais ou menos 1 ano ele foi ressarcido...
Lydia, quando vc me contou do roubo do carro do Tiago eu falei na hora: entra na justiça pq eles não vão pagar... dito e feito... o Tiago demorou muito pra entrar na justiça pq acreditou na administração do extra q dizia q ia ressarcir né...
O Extra de carapicuiba é uma merda... pra que colocam cancelas e cartão de estacionamento se o ladrão num precisa apresentar o cartão para abrir a cancela e sair?