sexta-feira, 23 de maio de 2008

Homem é td palhaço mesmo...( Parte 3)

Pena não ter chego a tempo p/ sair com as Canalhas ... snif!
Mas até que o feriado foi bem divertido.

-> Buteco + 4 mulheres + vários homens ( 5 por metro quadrado mais ou menos) + cerveja + jukebox = Muitas risadas.

->Amiga se levanta e escolhe uma musica.
Eu, com cerveja na cabeça, adoro piadinha, e em um tom de voz relativamente baixo p/ que somente ela escute, falo: " Toca uma p/ mim?" ( hahaha)
Mas infelizmente muitos escutaram. As risadas e as zoações foram bem grandes!
Resultado: estava no centro das atenções naquele momento. Entre uma gargalhada e uma piada, um " serumanu" que não estava na nossa "roda da Skol", se aproxima "da minha pessoa" e diz:

- "Posso te falar uma coisa?"
Eu - (??) ... Pode ... (??)
Ele " - Vc é uma gracinha!!"
Eu - (??) ... " brigada" ... (??)

Nunca vi mais feio e com tantos dentes na boca ...
Nem preciso dizer o quanto os outros homens da "roda da Skol" me zoaram né?!

Mas fiquei a pensar : Geralmente mulher mais arrumadinha, intimida um pouco os homens.
Mas p¨%$#, eu acho que estou " esbagaçada" mesmo. Qualquer um chega e manda a pior cantada ...

Homem é td palhaço mesmo né?! Nem p/ mandar um bilhetinho ... Tinha que fazer o show para todos!

Hahahahaha
Vou te contar, viu! Eu só me f%$# !!!!

4 comentários:

? disse...

haha!!
C é mto gata, meu!!!
rsss

Bjo pr'ocê florzinha.

Capitu,olhos de ressaca* disse...

UHAUAHUAHUAHUA
adorei a historinha verídica...
o engraçado é q qd nos lemos em algum lugar,nós caímos na risada né?
mas só nós msms sabemos o qt é escroto escutar isso de alguém e ainda mais ser zoada.
pqp...
seu blog é F***
congratulations! =p

Lydia disse...

Nem me fale Capitu !!!!!
A gente só se f$#%& mas se diverte ...
Pior que o digníssimo rapaz estava acompanhado da mãe, do tio, da vizinha, do cachorro , do periquito ... que mico!

Imagina a zoação : " Trouxe até a familia p/ te conhecer" ..

Tô encalhada, mas pô ! Não precisa zoar !!! hahahahhaha

O seu blog é fodástico !
Adorei tbm!

Beijão

Lydia disse...

Dani!
Desculpe .. hahahah

Mas "brigadinha" pelo "mto gata meu"!

kkkkkkkkk