terça-feira, 6 de maio de 2008

Inverno como clima ..


Eu sei, não precisa me corrigir.
Não há neve na zona oeste de São Paulo, bem como ainda não é inverno.
Sou da espécie " mulheril" que sente frio até debaixo de cinco cobertores , e como anda fazendo um frio considerável; me inspirei p/ escrever esse post.
Em uma conversa com a Li por e-mail, onde falávamos dessa vontade de ter " um cobertor de orelha" surgiu a tese solidão. Tudo porque o frio nos traz uma sensação de solidão muito grande.
Cara! Como eu odeio ficar assim, melancólica e dependente ! ... Ahhh me poupe. Ser " mulherzinha" numa hora dessas é o fim do mundo!
Queria continuar c/ a sensibilidade feminina, porém com a praticidade masculina nessas ocasiões.
Quem inventou a timidez? Hein?! Alguém me diz p/ eu poder "matá-la" e picar em mil pedacinhos ( não a pessoa que inventou, mas a timidez!).

Saudades da pouca vergonha do verão ! kkkk
Onde todo mundo se inspira p/ ser canalha, cafajeste, piriguet´s ( não ! não somos, mas de vez em qdo é bom vestir essa " camisa" rsrsrs)

" Qto tempo será que demora um mês p/ passar?" By Biquini Cavadão ... ( Adoro essa banda!)

3 comentários:

Samanta disse...

na zona oeste de sp neva sim... jah nevou uma vez em barueri... e num faz muito tempo...rsrs...eita terrinha xique essa...kkkk
q isso...tah carente hein??!!! to sen tin do isso no seu tom de voz....kkkkk...
ai ai...saudades mesmo da pouca vergonha do verão.... nesse frio só dá vontade de fazer nada... ficar debaixo dos cobertores...dormir de conchinha, ver filme.... e comer...comer...comer...e comer mais...muuuito chocolateeee...pipoca...salga dinhos...só besteiras...srsrrs....
nesse frio num dá nem vontade de beber (nunca pensei q um dia eu diria isso)...kkkkkk
bjuuuuxxxx

Lydia disse...

Vc não tem vontade de beber Samanta??!!!!!!!!
Neve em Barueri City?????!!!!!!!

Ai meu Deus!
É o Apocalipse, eu preciso ir a uma igreja pedir perdão pelos meus pecados, não quero arder no mármore do inferno! kkkkkkkkkk

Brincadeirinha..

Pois é, eu acho que é carência!
Como eu odeio isso !
Sou obrigada a comer um chocolate!
rsrsrs
Como se um chocolate resolvesse muita coisa! kkkkk
Tá! eu admito : No inverno a pontuação é 100000 p/ os casais, e -89562458745 p/ as encalhadas! ..

kkkkkkkkkkkk

Lih disse...

eh sinto informar lydia, mas a samanta esta desaparecendo,,,,onde esta a mo;a do Vmx ferverrrrr!!!!meuuuuu q saudade!!! mas falando sobre o inverno e nao mudando o tema do post...eh verdade mesmo o inverno dx as pessoas mais carentes...da mt pregui;a de fz as coisas no frio, entao agente logo pensa em ficar debaixo do cobertor assistindo filme com alguem...aiai....