quarta-feira, 14 de maio de 2008

To vivaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!


Genteee...to viva... é o seguin te...a Mary e Juh abandonaram total o blog né... eu tbm, mas não por minha vontade...é q to meio sem tempo mesmo... agora sou mais um a trabalhadora né... então num posso passar muito por aki...

O estranho é q tenho acesso a internet no trabalho, mas num dá pra usar email pessoal, e nem acessar nosso blog, q raiva,lá só consigo ver o blog Manual do cafageste...num sei pq...rsrs..... meu email recebe e manda emails externos, mas me falaram q a supervisora recebe cópia (num sei se é do q eu mandar ou do q eu receber...ou os dois)... to com muuuitas saudades dos nossos emails diários, mas é melhor naum arriscar né, pq sei q se passar o meu email pra vcs, vcs vão mandar alguma coisinha e eu num vou resistir e começar um bate papo fazendo o email virar msn...como sempre costumamos fazer....kkkkkk... meu tel só recebe ligação... e todas as ligações são gravadas...ou seja...nada de atender telefonema pessoal lah...

resumindo...tenho acesso a net, trabalho com o tel grudado na orelha (literalmente) mas estou ilhada... se vcs descobrirem uma forma da gente se comunicar em algum site me avisem....kkkk...

pois é minha gente....alguém tem q tra balhar aki né...as outras ficam fuxicando na net e postando no blog....rsrsrs

Obs.: Esqueci o nome da menin a q mandou recados aqui... desculpe, sou péssima pra lembrar nomes, mas seja muito bem vinda... o menino (q tbm esqueci o nome...rs) eu já tinha dado as boas vindas...

Lydia, to curiosa pra saber o q vcs andam falando nos emails....vcs podiam me mandar a últim a cópia todo dia né, assim eu num fico por fora do q rola...kkkk...mas nada de ficar em respondendo com cópia pra mim, se não vão lotar minha caixa...rsrsr...mandem só o último...

ahhhh...jah ia me esquecendo...to muuuito curiosa pra saber do triângulo amoroso...quem são hein??!!! quero sabeeeeerrrrrrrrrrrrrr....

Bjuuuxxxxx

amu vcs....

até mais

Um comentário:

Lydia disse...

Canalha Mór!
Saudades de vc muié!!!!!!!

Pois é , alguém tem que trabalhar por aqui né?!!! kkkkk

Vamos mandar sim as ultimas conversas p/ o seu e-mail. Semana passada estávamos inspiradas, falando sobre coisas interessantes. Mas essa semana a Li tá desanimadinha, então as conversas se limitam a saber se ela está bem.
Mas mandaremos sim.

A Ju e a Mary abandoram mesmo. A Ju quase nunca passou por aqui. A Mary até deixou esses dias um comentário. Mas só.
Vacas! kkkk

"Pódeixá", vou arranjar um jeito de nos comunicarmos pela net.

Então sobre o triângulo, não envolve pessoas dos nossos contatos.Desconhecidos.
Foi um "causo" que a Li contou. Vou mandar no seu e-mail a conversa.
Já o outro causo sobre o Tio Sukita, faz parte dos meus contatos mas vc não conhece.

Precisamos tomar uma Torre no Tequilas né?! Assim a gente põe todas as fofocas em dia!

Te amuuuuuuuuuuuuuu
Beijundas