quinta-feira, 12 de junho de 2008

Para os míopes de plantão eis a legenda:
1- Engraçado como?
2- Engraçado como um palhaço?
3- Eu divirto vc?

Hahahahahahaah
Não sei porque, mas lembrei-me de alguns dos homens que eu já me relacionei ...
Tentavam mostrar a seriedade, que eram pessoas inteligentes, diferente dos outros homens, e blá blá blá Wyskas Sachê.
Em fim, prometiam mundos e fundos, e quando era a hora de deixar a parte teórica de lado e fazer a prática: TCHÃRÃ! Palhaço sim!...
Palhaço e Moleque... acho que não existe combinação mais medíocre!

Feliz dia dos namorados , aos casais. Afinal é justa a homenagem de um dia só deles.
Os outros 364 são nossos !!! ( dos solteiros) hahahhaahahaha ( By O que os homens pensam)
Aliás feliz dia dos namorados p/ mim tambem! Afinal eu me amo e não posso viver sem mim!

Beijos!

Nenhum comentário: