quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Mega sena


Genteee... q pena...num foi dessa vez...ainda naum sou um a milhonária.... o prêmio acumulou... o q significa q sabado eu vou ganhar mais milhões do q ganharia hj...rsrsr
parece q está em 3 milhões.... achu q tah bom pra mim né???!!!!kkkkk
olha o jogo q eu fiz: 02, 15, 23, 38, 44, 56.
olha o jogo q saiu: 02, 21, 22, 30, 41, 52.
uuuuuuuuuuuuuuuu.... na traaaveee...... quase hein?!!hauhauhauhua
acertar 1 número logo na primeira vez q eu jogo.... acho q a próxima vai hein...rsrsr

2 comentários:

Lydia disse...

Putzzzzzz.....
Na trave foi pouco.... bateu na trave e na linha do gol !!!!
Caraca!!!!!
Faltou muito pouco p/ gente comemorar suas novas aquisições finanaceiras!
Da próxima acho que vai hein!!
Bem que a gente poderia fazer um bolão entre nós né?! .. Cada uma fala um numero , dá a grana da aposta.. e quem sabe ficaremos ricas!
A Lotofácil é mais fácil de ganhar ! Mas o valor é bem menor!
Mas 10 mil hj resolveriam minha vida!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lih disse...

eu sempre digo...voh ganhar na mega sena um dia!!!mas nunca jogo...kkkkk