quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Preciso dormir !

"Papai do céu!!! Este fim de semana eu quero descansar !!!!!!!!!!!!!!
Estou num estado de calamidade !
Prometo dormir bem, comer comida e beber pouco alcool.
Que assim seja!
Amém."

Gente, faz duas semanas que estou "virada".
Trabalhei e estudei ( Não faltei nenhum dia! Tô virando uma pessoa direita nessa vida!), dormi pouco semana passada inteirinha( insonia do inferno!!), e ainda por cima não descansei nada no fim de semana, devido a minha " aventura".
Comecei essa semana podrona! Pedindo leite!
Fiquei " em cima" de um trabalho p/ o curso dois dias seguidos e ainda não terminei!!!!
Socorro!
kkkkkkkkkkkkkkk

Hj é quinta, que desespero!
Falta muito p/ sexta???


2 comentários:

Samanta disse...

calma...falta pouco pra sexta....
canalha vaca do caralho.... vc tah reclamando q num tah descansando mas quer saracutiar hj né??!!! é um a vaca mesmo....kkkk
entaum...sexta n ão faremos nada... pq o Canalhas S/A estaria desfalcado: a Lilian num vai pq tem dentista sabado de manhã...vai tratar as caries e mau halito...kkkkk...brincadeira lilian...rsrsr....
a galinha magricela vai trabalhar.... lydia vai descansar... e eu vou beijar muuuuitoooooo....hahahaha....
entaum vamos deixar pra sabado...entaum para de rec lamar sua canalha banga... vc vai dormir sexta a noite e sabado o dia inteirinho...assim estará recuperada pra sabado a noite... aí descansa o domingo e segunda começa tudo de novo...kkkk...
começa t d de novo pra vcs... pq eu to de ferias permanentes...kkkk

Lydia disse...

Na verdade, na verdade , vos digo : ESTOU PENSANDO É NO CARNAVAL!!!
Vou sacrificar esse p/ estar 100% no próximo!
kkkkkkkkkkkkkkkk