quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Depois do carnaval é que o ano começa.

2 comentários:

Lih disse...

aeee lula em ritmo de carnaval...kkkk...q belezaaaa seu "mula"ops...Lula..kkkkk

Lydia disse...

O PresiMente Mula é o fim da picada!
kkkkkkkkkkkkkk
Cara de bebado, voz de bebado.. ele deve ser a maior inspiração do Jeremias! kkkkk

Mas uma coisa me revolta....
Carnaval p/ mim é sem sentido!... Legal , eu sei que o brasileiro é um povo sofrido, que o carnaval é um tempo p/ esquecermos problemas ..
Mas é muito sem sentido aquele pobre que perdeu tudo na enchente pagar 3.000 reais numa fantasia por uma noite. É muito sem sentido o pai de familia que ao invés de estar com a familia, sai p/ gandaia. É muito sem sentido o desempregado , se entupir de cerveja num dia c/ o dinheiro que duraria o mês.... É estranho demais esse povo brasileiro ....
Somos a republica do pão e circo .. O governo dá o pão p/ não morrer de fome ( as bolsas misérias), e o povão faz festa ! Ninguem merece!!!! .., Eu sou brasileira , mas já estou desistindo viu ... rsrs