sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Fato ou mentira?















Isso é fato!!!! ( Pelo menos na minha visão)

1- O homem " leva" o " produto" ( leia-se mulher) pela embalagem que apresenta e nem dá-se a chance de conhecer o conteúdo. Consome, e depois joga fora ao encontrar um outro produto com a embalagem mais bonita. E assim vai vivendo ...
2- A mídia padroniza "beleza feminina" ( magras, altas, loiras, sorriso perfeito, pele lisinha... ),. A sociedade " compra" a idéia. A mulher consumista compra a idéia .... e literalmente se mata ( anorexia, bulimia) p/ se enquadrar na padronização.

Não gosto de me sentir como um produto exposto numa vitrine. Não estou aqui p/ isso, sou muito mais que um par de pernas torneadas, ou uma pele bronzeada, uma bunda durinha... Não sou alta, não sou magérrima, tbm não sou gorda, e não sou feia! Sou o que sou e tenho orgulho disso!
Homens são ..... apenas homens ! A gente sabe disso desde os primórdios .
Dizem : " Comi aquela gostosa ali, eu sou foda" ( Mesmo que a gostosa tenha uma gonorréia), "Mulher perfeita p/ mim é aquela da bunda grande, dos peitos duros, e da barriga lisinha" ( Mesmo que essa "perfeição" seja a maior vagabunda da área).
Peraí !!!! Pára o mundo .... onde estão os valores ??? Até onde eu sei, com a convivência os defeitos aparecem.. e aí meu filho, toda essa " gostosura" torna-se o maior dragão de São Jorge.
Hj em dia tudo é muito superficial, bem como os relacionamentos. Tende a piorar ainda mais com falta de maturidade e a falta de respeito que rola solta por aí ... e eu cansei disso!
Mulher linda é aquela mulher guerreira, que luta com unhas e dentes pelos seus ideais, que não desiste no primeiro obstáculo, que carrega dentro de sí o orgulho da bondade, da honestidade. Que irradia felicidade, que mostra em cada gesto seu o amor incondicional, que torna o seu companheiro uma pessoa feliz por completo, que se valoriza e que não se corrompe.
Isso seria a verdadeira busca da mulher perfeita ...
No dia em que um homem me dizer isso, vou acreditar cegamente na organização democrática do Brasil ...
kkkk
Me empolguei !!!!!!

Beijos
Ly

5 comentários:

Lih disse...

hahaha...q isso lydia q revolta eh essa?? e ainda ta achando q tem pernas torneadas e bumbum durinho???hahahahaha...brincadeirinha....

ah lydia de certa forma vc tem razao!!!homens vao mais pelo fisico mesmo!!!mas todas ja sabemos disso, nao adianta reclamar...eh por isso q estamos solteiras????kkkkkkk....mas sabe os homens dariam mais valor para as mulheres se nao existissem as vagabundas q dao para tds por ai!!

Lih disse...

ah e tenho certeza q ngm gosta de anorexa nao como essa ai da foto...q medoooo....axu q td mundo quer uma pessoa q se cuida e tal...magra...nao anorexa...vc pode ficar magra....tds podemos...eh soh se cuidar!!!eu tb acho legal um cara q se cuide!!!q tenha um corpo legal, nao priorizo isso, mas acho bacana as pessoas q se cuidam, faz bem pra vista!!!kkk...

Lydia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pior é que não tenho mesmo !!!!!!
Foi só uma " alusão" kkkk

Pois é....
Morte as vagabundas! kkkkk
brincadeirinha ...
Mas se todas as mulheres se valorizassem mais , com certeza homem nenhum seria o que se tornaram hj: ANIMAIS EM BUSCA DE SEXO FÁCIL!!!

Lih disse...

eh...essas vacas acabaram com o romantismo!!!

Lydia disse...

Nossa.. peguei pesado com " animais" ...
Mas enfim....
Verdade mesmo, uma coisa é se cuidar, outra é fazer disso estilo de vida!
Tô fora!!!!! rsrsr
Dá " ânsia" em ver aqueles idiotas otários bombadões de academia, se admirando no espelho... se eles pudessem comiam eles mesmo !!!! Viados!
Nossa... no meu antigo emprego eu entrevista, selecionava as meninas que trabalhariam comigo. Qtas e qtas minhas chefes não aceitavam porque tinham quilinhos a mais??
Inaceitável !