sexta-feira, 2 de maio de 2008

E por falar em palhaçada ..

Adoro Maria Rita, por ser dona de uma voz linda, por ter uma personalidade incrível e principalmente " descrever" as palhaçadas masters dos homens em suas musicas ...
Olha só a letra dessa musica : ( ela é antiga já, mas p/ mim é tudo de bom!)

Não, ele não vai mais dobrar
Pode até se acostumar
Ele vai viver sozinho
Desaprendeu a dividir...

Foi escolher o mal-me-quer
Entre o amor de uma mulher
E as certezas do caminho
Ele não pôde se entregar
E agora vai ter de pagar
Com o coração
Olha lá!
Ele não é feliz
Sempre diz
Que é do tipo Cara Valente
Mas veja só
A gente sabe...

Esse humor
É coisa de um rapaz
Que sem ter proteção
Foi se esconder atrás
Da cara de vilão
Então, não faz assim rapaz
Não bota esse cartaz
A gente não cai não...

Ê! Ê!
Ele não é de nada
Oiá!!!
Essa cara amarrada
É só!
Um jeito de viver na pior
Ê! Ê!
Ele não é de nada
Oiá!!!
Essa cara amarrada
É só!
Um jeito de viver
Nesse mundo de mágoas...

______

Ana Carolina tbm é uma mulher e tanto ( mulher macho! kkk) Mas admiro suas composições e principalmente suas atitudes!
Esta é a letra em que aprendi a entender certos momentos da vida :

Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho aonde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você

É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

____

Pareço um pouco egoísta, mas sou daquelas que defende com unhas e dentes o ditado: ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADA ... Seja lá o que isso implicar como consequencia! kkk

4 comentários:

Mary disse...

Ai lydia essa musica da Ana carolina é muito linda adoooooooooooooooooooooooro aki em casatem o cd e ouço ela varias vezes...

Lydia disse...

Maryyy!!!
Nega Safada!!!
Saudades de vc sua vaquinha!

Tbm adoro muito ...

Lih disse...

meuuuu essa musica da maria rita....na sexta retrasada qd estavamos indo para vila madalena a aline amiga da maga colocou no ultimo volume e ficamos cantando....haha...ateh colokei ela no meu orkut....mt boa a letra/....perfeita

Lydia disse...

Eu adoro essa musica..
Faz uns cinco anos que ela foi lançada mais ou menos . E do primeiro cd de sucesso da Maria Rita...
É ÓTIMA!
Dá uma sensação de leveza cantando essa letra né?! kkkk
VINGANÇA!!!!