domingo, 4 de maio de 2008

Estou akiiiii!!!!

Oieee.... eu estu por aki siiimmmmm..... todo dia e ntro aki e num tem nada novo...eu só num pos to nada pq to sem criatividade...kkkk
uma novidade: to trabalhando...eeeeeeeee...e adivinha só, na minha primeira seman a de trabalho roubaram o som do meu carro...os cd's...e até um óculos genérico....q merdaaa... con clusão...par ei de ir de carro antes q roub em o carro né...rsrsr....
sem mais novidadeeeeeeeees sssss....
muito legal esse bar zinho q vc foi hein lydia...
b juuxxx

4 comentários:

Lydia disse...

Que merda Samanta!
Esse bando de filhos da p$#@!!!
Melhor mesmo não ir de carro..
Pense pelo lado positivo: andar a pé queima calorias!!! kkkk

Muito bom o barzinho, mas lá é feito p/ casais e não p/ encalhadas como eu !!!
kkkkkkkkkkkk

Lih disse...

samanta amiga da on;a...eh soh arrumar um pegueti q troca ele pela agente...huahuahauah....espero q valha a pena....pq se nao valer nem venha nos procurar...brincadeiraaaaa....estaremos sempre pra te apoiar!!!mas sinto saudades da sua energia de antes!!!faz falta!!!

Lih disse...

e qt ao roubo...estou indignada...tem q benzer esse carro...eu hein....de tantos carros escolherem o seu...ave maria santissima

Lih disse...

eu falei errado la em cima...ela troca agente por ele...hahaha